14/09/2011

Em 20 anos tudo pode mudar. Ou não.

Na esteira de uma ideia do portal G1, recebi por email uma sugestão do que seria a capa do site do Diário do Vale daqui a vinte anos: em 2031, portanto. É engraçado. Bem engraçado, aliás!
Apesar de não conter ofensas graves a ninguém ou à alguma entidade, optamos por publicar mantendo o anonimato. Espero que vocês gostem. Se vir alguma piada mais grosseira, que lhe afete de alguma maneira, antecipadamente peço desculpas e sugiro que pule para a próxima notícia. (lamento por meus dois ou três leitores fora de Volta Redonda. Acho que esse post só terá graça para quem vive - ou viveu - no Sul Fluminense).





P.S.: Observem os detalhes. As notícias principais, o que está em destaque é bem engraçado. Mas a imagem é fenomenal pelos pequenos detalhes, as notícias menores. Para quem acompanha o dia a dia da região, e especialmente quem está ligado no site do Diário, algumas coisas são espetaculares, como o tema do Espaço Aberto do dia, a notícia de Angra e o guarda que descobriu a cura para o Alzheimer. Enfim, se divirtam...

5 comentários:

Bia Paixão disse...

kkkkkk... Muito bom!!!

Unknown disse...

hahahahaha
Faltou uma bem sem sentido sobre o nosso maior "Elefante Branco" (maior até do que a Rodovia do Contorno)

FRACASSADO
Atentado terrorista ao Escritório Central não mata ninguém

Jader Moraes disse...

hahaha, muito bom Gabriel! Vou sugerir a inclusão na pauta... rs

Andressa disse...

hauhauahuahuahua Muito Bom!

Gabriel Borges disse...

Ótimo Jader! Chorei de rir aqui sozinho!
Um abraço!