14/07/2009

"Moa é Cultura" (assim fica difícil...)

Essa semana a secretaria de cultura da minha querida cidade lançou um blog e um perfil no twitter. Bem, a secretaria não é tão querida assim pelos artistas daqui. Tampouco o seu secretário - aliás, ele MENOS ainda.

Mas voltando às ferramentas virtuais...

Entrei no site da secretaria de cultura hoje (para votar na Roberta Sá como uma das atrações do ótimo programa "Cultura para Todos") e achei o link para o twitter e o blog da secretaria, respectivamente.

Já achei bem estranho(ridículo até) o twitter da SECRETARIA se chamar "Moa é cultura" (Moa é o nome do secretário, para quem não sabe). Para quem conhece sabe que dizer "Moa é Cultura" é o equivalente a "Tiririca é bonito" ou "Bush é um anjo".
Achava que isso era o cúmulo!

Mas não - algo ainda mais ridículo estava por vir:


Sim, meu povo! Este é o twitter do Moa. Esse é o twitter da Secretaria de Cultura da minha cidade!

Assim fica difícil não criticar. O porco agora vestiu a carapuça!

4 comentários:

Thayra Azevedo ♥ disse...

Triste isso né Jader. Parecem que estão apelando à tecnologia para mostrar serviços. Você sabe que segundo o prefeito atual, a vontade é transformar nossa cidade em a cidade da Cultura. Com esse secretário acredito ser impossivél. rsrs Que Deus me perdoe por isso, mas não quero que Ele se mova, é preciso mudar de autoridades. Como diz um amigo, Moa é confusão... rsrs
Parece sacanagem aquele porquinho, é bem típico de algumas atitudes desse senhor...

Giovana disse...

Assim não pode; assim não dá!

BLOG DO ALAN CUNHA disse...

Acredito que o Moa deveria desenvolver uma Cultura com letra maisculla, só depois que a imprensa caiu de pau em cima dele que ele resolveu trabalhar, não tem nada contra ele, mas a cultura´em volta redonda e so mudando mesmo.

Insight cultural disse...

Cuidado JAder com o que diz... depois o porco, quer dizer o Moa, vai usar o twiter para dizer que está sofrendo perseguição política... O que tem demais em colocar um porquinho tão fofinho e de oculos escuro como mascote da cultura... (TUDO HAVER!!!)afinal, tirando o cultura para todos (QUE NÃO É PROJETO DO PORCO, ops digo MOA, e O CULTURA NOS BAIRRO Q TAMBÈM nÂO È DELE e sim da SMAC)tudo que ele faz é uma porcaria só!!!

Mas o NETO cisma em deixá-lo lá... vai saber pq!!!!