10/12/2009

Rapidinhas

Guerra Santa

A justificativa de Obama pode até parecer "plausível", mas que é estranho ver um Nobel da Paz justificando uma guerra em seu discurso, isso é! Estranho, incômodo e absurdamente controverso!
Por isso não concordo com essa premiação. Prematura e equivocada, achei! Ele diz que outros mereciam mais que ele... bom que sabe!
A Casa Branca "disse" que ele não é Madre Tereza ou Nelson Madela... sério?!

Sinal dos Tempos

Hoje, o Ministro do Desenvolvimento, Miguel Jorge, veio à VR para receber os agradecimentos do sindicato pelas medidas de redução do IPI, que freiaram as demissões na região.
Papo vai, papo vem... o presidente da MetalSul (entidade que representa as empresas) fez uma série de pedidos para o ministro: contrução de viaduto, melhoria de acesso ao Porto, andamento na construção dos aeroportos, entre outros.
Ao que o ministro solta, bem-humorado:
- Vejam como as coisas mudaram no Brasil. Vim receber homenagem dos metalúrgicos e saio com reivindicações das empresas.
Comentário meu: em outras épocas, acho que seria proporcionalmente inverso, rs.

17 anos depois

É Hexa!!! Tentei, tentei, tentei escrever um texto, e as palavras simplesmente não vieram. Mas não podia deixar passar em branco!
Vou continuar me esforçando para escrever algo à altura da conquista. Antes, só quero declarar que eu teria um desgosto profundo...
( o resto você sabe né?)

Um comentário:

Unknown disse...

a terceira foi desnecessária... as outras duas ótimas, com um toque especial deixado pelo seu comentário em ambas ^^