04/08/2010

Flip, aí vou eu!

(lá no fim do texto, os links das minhas matérias sobre a Flip, atualizados diariamente...)


Hoje inicio minha primeira grande cobertura: a Festa Literária Internacional de Paraty, ou simplesmente a Flip.
É interessante o tamanho da ansiedade neste momento. Ansiedade imensa, eu diria. Maior que a ansiedade, só a empolgação por participar de um evento de tamanha importância - mais que para O Mundo, para mim, que adoro literatura.

A verdade é que sempre quis estar na Flip. Sempre acompanhei com bastante interesse os noticiários sobre a festa. Ano passado, inclusive, quase fui...

Agora vou. E acho que não haveria forma melhor de ir, porque sei que, mesmo a trabalho (ou seria justamente por isso?), vou viver com muita intensidade cada uma das mesas.

E espero que, quem puder, apareça por lá no fim de semana. Vai ser delicioso se pudermos nos ver em Paraty. Se não der, vai acompanhando o que eu to fazendo por lá. Dá uma força, vai, rs.


Ah, e claro, os bastidores espero postar por aqui. Espero que tenha muitas histórias boas, daquelas para serem postadas aos poucos, e de darem inveja ao chatíssimo (e nojentíssimo) Diário de Viagem do meu amigo vencedor (haha).

Abraços.
E boa viagem pra nós...
.
Primeiro dia - 04/08:
.
Segundo dia - 05/08
.
Terceiro dia - 06/08
.
Quarto dia - 07/08
.
Quinto dia - 08/08